quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MULHERES AO VOLANTE, na internet e na tevê

Por: Leandro Vitor

Para quem ainda duvida que as mulheres vão dominar o mundo, apresento-lhes o nocaute final. Agora elas têm um site e um programa de tevê voltado especialmente para o público feminino. O projeto em questão chama-se Mulher ao Volante e nem entende emendar com a piadinha "...perigo constante!". No site elas mostram que são boas no volante, são entendidas e interessadas pelos carros e quem ainda não é, deseja ser. Afinal de contas foi-se o tempo que se o carro bastava andar que a mulherada já estava contente. Nós mesmos aqui do Summer Cars É! publicamos um post sobre carros automáticos que no final uma de nossas leitoras, a Bruna Simão, afirmou que gosta de carros e que na visão dela existem carros que caem muito bem para as mulheres.

O site Mulheres ao Volante que está hospedado no UOL, maior portal do Brasil, e já é um grande sucesso e não apenas entre as mulheres. São bem-vindos os homens sem preconceitos machistas. Uma das idealizadoras do projeto, Valéria Zoppello, que é colunista e piloto de automobilismo, diz que o site está crescendo de forma forte e saudável. Um indicativo disso é a estreia do programa homônimo na AllTv, uma rede de tevê via web, que promete repetir o mesmo sucesso e popularidade do portal. No comando está a própria Valéria Zoppello. O Mulheres ao Volante vai ao ar todas as segundas-feiras das 21 às 22hrs.

Se você quiser manter-se informado do mundo automobilístico, sendo homem ou mulher, não deixe de acessar regularmente http://www.mulheresaovolante.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário