terça-feira, 17 de novembro de 2009

Carros para quem mora sozinho

Por Leandro Vitor

Para você que mora sozinho e é leitor do blog Moro Sozinho, e Agora?, nós vamos listar uma relação de carros para quem não precisa de muito espaço, muito motor e claro, possível gastar menos combustível:


  • Primeiríssimo lugar entre os movidos gasolina, o Kia Picanto. Que para alguns é lindo (é o carro de um dos nossos blogueiros, o Adriano Coura que mora sozinho), que para outros é exótico ou feio. O que é indiscutível é a sua econômia, faz 16,8km/l e cabe em qualquer vaga pequena de garagem desses prédios com apartamentos de solteiros.



  • A prata, também entre os movidos a gasolina é o Corsa 1.4 que faz 14,6 km/l. O carro já é bem conhecido entre os brasileiros e consegue juntar design, conforto e economia. A Fernanda Lanza uma das blogueiras do Parablogcamará diz adorar ouvir seu som em seu Corsinha.

  • E em terceiro lugar, o carro mais vendido do Brasil, o Gol 1.0 ou Golzinho mil. A Volkswagen que tem como lema "fazer carro para todos", pensa também nos solteiros que moram sozinho ao fazer seu Gol que é um dos mais apreciados do país.


Quem quiser conferir a lista completa basta acessar o site Notícias Automotivas que traz o ranking completo dos 10 carros mais econômicos entre gasolina e os 10 entre os movidos a etanol.

Outro lugar bacana para conferir uma lista com carros com custo x benefício agradável, pode acessar o blog Dicas para Carros que acrescenta nessa lista o Corolla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário