sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Esqueceram de lançar o novo Fox

Por: Leandro Vitor

Você sabia que o novo Fox da Volkswagen já foi lançado? Como não sabia? Ah sim, não viu nenhum comercial... Realmente, nem eu vi! Todavia, desde o dia 26 de outubro o novo Fox já está disponível nas concessionárias da rede Volkswagen.
E por que ainda não foi comunicado nos canais de tevê, revistas e internet? Existem duas razões, a oficial e a extra-oficial.
A oficial diz que a montadora segurou o lançamento nacional para que as concessionárias pudessem se preparar e se abastecerem do carro e assim não frustrar o consumidor que vai atrás e não o encontrará, além disso, como a fábrica da montadora no Paraná esteve em greve em boa parte de setembro, a fabricação dos carros foi atrasada.
A explicação extra-oficial diz respeito ao mega recall que a empresa precisou anunciar em outubro e como a imagem da empresa estava desgastada, eles preferiram adiar o lançamento do carrinho.
A agência de publicidade que cuida da conta da montadora, a AlmapBBDO, prometeu fazer ampla campanha de lançamento a partir do dia 20 de novembro, praticamente 1 mês após a disponibilidade do modelo no mercado.
Para quem ainda não conhecer o novo Fox, vai aqui uma foto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário